O Enfermeiro


Click to Download this video!


Olá, aqui vai mais um conto verídico.
Mais um rabinho que conheci por intermédio deste site.

Conheci Juninho 19 anos, 1,60 alt, 50 Kg por intermédio do site, me disse ter adorado meus contos e que queria me chupar, trocamos algumas mensagens e marcamos de se encontrar em um Bar perto da UBC, cheguei pedi uma cerveja e me sentei em uma mesa no canto, logo ele chega todo vestido de branco, acenei com a mão, ele puxou a cadeira pediu uma coca e começamos o papo.
Ele me olhava nos olhos o tempo todo, me disse que fazia enfermagem e estágio no SUDS de Mogi, que tinha tesão por caras mais velhos, mas que também privava pela discrição pq o Pai era militar.
Perguntei se ele tinha me curtido e ele respondeu.
Curti muito Tio!!!
Levantei paguei a conta e fomos pro carro, Ele disse, estou com a chave do Ap do meu amigo, ótimo vamos pra lá, deixei meu carro no Shopping e fomos a pé já que era do lado, entramos ele disse oi ao porteiro e subimos, abrimos o ap ele jogou as coisas no chão e já veio apertar meu pau, tirei rapidamente minha roupa e ele a dele, me mandou sentar no sofá enquanto ele se ajoelhava no chão, cai de boca com uma vontade louca, mamando minha rola maravilhosamente bem, chupava tirava a rola da boca, gospia na cabeça do pau e chupava de novo, porra que delícia.
Me levantei coloquei ele de quatro e cai de boca no seu rabinho, chupando e dedando gostoso enquanto ele se punhetava freneticamente urrando como uma putinha, olhou pra trás e falou, soca no meu cú com força Tio, encapei o bicho e sem cerimonia soquei naquele rabo, ele gemeu e ergueu a bundinha, soquei pra valer sem dó enquanto ele gemia, isso Tio me arromba, soca com força que hoje Eu quero ficar toda larguinha, metia com força pegando ele pela cintura e socando sem dó enquanto ele gemia e dizia, soca Tio, soca que eu vou gozar com seu pau no meu cú, meti pra valer até que ele gozou gemendo muito e pediu, goza na porta do meu cú Tio, goza na portinha Eu quero Tio, tirei a capa e gozei no seu rabo, ele ficou louco, espalhando minha porra com os dedos e enfiando no cú....Porra que visão do caralho pensei...muleque puto é uma delícia.
Ele se levantou e me puxou pela mãos me levando ao banheiro, entrei no chuveiro e ele já caiu de boca me chupando, logo o pau já estava estralando, se levantou na ponta dos pés e me beijou, sugou minha língua com vontade e disse, quero mais rola no cú Tio, saímos do chuveiro para o quanto, ele ficou de quatro novamente, encapei o bicho e soquei sem dó, porra Eu estava no maior tesão, socando sem dó, escutei um barulho mais nem liguei, continuei fodendo com força, de repente sinto a presença de alguém, olho pra porta um moleque loiro na porta do quarto se acabando na punheta, tirei meu pau do cú do garoto, Juninho se virou e viu o amigo, perguntei que porra é esta cara?
O alemãozinho olhou para o garoto e disse, também quero e já chegou colocando o pau na boca do garoto, entrei no jogo e voltei a socar sem dó naquele cú enquanto Juninho chupava o amigo, bombei forte naquele rabo, mas não gozei, dei lugar ao outro que socou sem dó e no pelo, deduzi que os dois tinha um caso, tirei a capa e dei meu pau para o Juninho chupar enquanto o amigo fodia seu rabo, Ele caiu de boca enquanto Eu falava, vou gozar na sua boca puto, ele se babando todo entre gemidos o amigo gozou no seu cú urrando e saiu daquele rabo, não me contive, coloquei a capa e soquei com força e em poucos minutos gozei gostoso naquele cú arrombado...
Sentei no sofá e Juninho falou ao amigo, este é o Paulo o cara que te falei do site lembra?
Ele riu e disse, que loucura cara, Vc nem avisou, quase que eu trouxe minha mina aqui em casa hoje e riu.
Me vesti e disse, valeu pela foda garoto, o Alemãozinho me olhou e disse na próxima quero também, sem problemas vai ser um prazer foder os dois juntos.
Fui embora com as pernas bambas...

COMENTEM E CURTAM
Quero novos garotos na minha rola
Abraços do Tio.

Foto 1 do Conto erotico: O Enfermeiro

Foto 2 do Conto erotico: O Enfermeiro

Foto 3 do Conto erotico: O Enfermeiro

Foto 4 do Conto erotico: O Enfermeiro

Foto 5 do Conto erotico: O Enfermeiro


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario kkareka

kkareka Comentou em 19/05/2017

Tesão dá porra... Tem mais alguém de Mogi aqui? Peçam amizade em meu perfil pra trocarmos umas ideias e talvez um troca troca....

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 15/03/2017

que deliciosa enrabada! Já saí com um enfermeiro, ele baiano, veio me enrabar num carnaval, em 2010! Saudades!! Betto(o admirador do que é belo)

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 04/03/2017

É MTO BOM SEXO HA 3

foto perfil usuario 21972

21972 Comentou em 01/02/2017

Tesão! Só fode novinhos ou tb fode outro tio safado e puta?

foto perfil usuario beto50

beto50 Comentou em 01/02/2017

caralho que tesão, quero conhecer esse enfermeiro novinho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


94998 - A Sauna - Categoria: Gays - Votos: 17
95105 - Guararema - Categoria: Gays - Votos: 7
95229 - O Mercado - Categoria: Gays - Votos: 8
95296 - Mogilar - Categoria: Gays - Votos: 5
95350 - O Garoto do Site - Categoria: Gays - Votos: 6
95437 - Estagiário - Categoria: Gays - Votos: 12
95585 - Estagiário 2 - Categoria: Gays - Votos: 9
95729 - O Novinho - Categoria: Gays - Votos: 11
96046 - O Gaúchinho - Categoria: Gays - Votos: 8
96394 - O Bombadinho - Categoria: Gays - Votos: 10
97432 - Casal de Arujá - Categoria: Gays - Votos: 9
102509 - Sauna Le Rouge - Categoria: Gays - Votos: 14
102877 - Plaza ( Mogi das Cruzes ) - Categoria: Gays - Votos: 3
102971 - Sorte grande na Festa - Categoria: Gays - Votos: 5
103181 - Faturando o Casado - Categoria: Gays - Votos: 8
103190 - Luizinho... - Categoria: Gays - Votos: 7
103413 - Viadinho Delícia - Categoria: Gays - Votos: 14
103711 - Fast Foda - Categoria: Gays - Votos: 7
109943 - Que mundo pequeno - Categoria: Gays - Votos: 11
110255 - Sauna Le Rouge II - Categoria: Gays - Votos: 5
110294 - Borracheiro Dotadão - Categoria: Gays - Votos: 13
123664 - Trabalho duro no Aruã - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil paulomogi
paulomogi

Nome do conto:
O Enfermeiro

Codigo do conto:
96306

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/01/2017

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
5


Online porn video at mobile phone


contos eróticos história esposa Pedro de presente de Natal para o marido um pau bem grande em sua xoxota de amigos delecontos eroticos de saia na motoContos Eroticos minha bunda Seduzi o meu Sobrinhoconto erotico em quadrinho de menina e pedreiroconto gay vovô e netocontos eroticos. dando carona para uma senhoraconto cuzinho carolzinha ninfetinha Contos eróticos gay incesto a trêscontos eroticos pelado no trotecrentinha bunduda contoscontos homoeroticos gays idososcontos eroticos irmmaos engravidando irmasContos gay urologistamundo hertai contos erostico travesti Contofamiliapornocontos eroticos alunaermãgostoza de chotinhoabusando da irma dormindocanto erotico com boceta vermelinhaContos pau 21 cmfodendo a velha moztitia é de mais contosincesto sem saber contosas buceta sussurranterabuda viajante contos eroticoscontos incesto meu filho machucadocontos eroticos com aldolevei muito piru no cucontos eroticos novinho sendo enrabado a força pela primeira vezcontos macho puto de macho partw 8afilja provocamdo o pai dai eles trasanultimos contos sadoContos Eroticos angolanopornô anal nego quilombolaporno cssada trai com catador de papelaoMeu sobrinho me encoxou de saia curta na pia. Com fotos.como deixei meu comer meu filho cumtpornocomcontos eroticos o dia wue minha mae me insinou a transarquadrinho erotico pai fudedo com a filhacomi minha mae no dia de voto onte conto eroticocontoseroticosdpvarginalentiadacontoeroticoela adora dar contoconto erótico mau marido nao quis fazer sexo chifrei meu maridocontos eroticos a parada na blitzprimeira vez contoseroticos gayconto eretico filho enraaabando a mae dentro da ptcinafiquei bebada e me levaram pra orgiapentelhudo conto gayContos eroticos com fotos de podolatria com a novinha metelonaConto erotico mulher vadiaconto erotico a coroa gostosahentai hq engravidandoComtos tia e sobrinha fodidas pelos amigos do tioQuadrinhos eroticos casal bimulheres q traí deus matidos r. quadrinhos eriticos pornoficar excitada com historias em quadrinho sacanasrelatos eroticos os amigo do meu maridoGeraldo o porteiro conto eróticocontos eroticos virei corno e me vingueiperfil sapegadorContos erótico casados reconciliação contos eroticos de caras bêbados com garota de programaContos eroticos namorado leva namorada para conhecer pintudocontos eroticos.o prefeito e meu maridoimagenrs+atrevidas++srxo+petsonascontos erotico esposa ezibeMae vai na praia e ver o pau do fiho e da p ele ,xvideoconto fraguei minha cunhada dandocomtos erotico meu pai me deu uma banhocontos.sobre ballbustingnão queria ser corno mas fiquei de pau durocontos eroticos me arrebenteiconto erotico grupal xingando bucetudafamilia favela xvideoo garoto do acampamento contos eroticosbailefunkcalçinhascontos eróticos botei o pau na buceta de minha filha de sete anosdei para o. meu filho e meu sobrinho contos eroticosa netinh na horta da pro vovo pornommconto erótico traiçãoconto erotico putinha de dois amigoscontos da gorda safadaeu conto peguei o meu cunhado cheirando a minha calcinhahentai o amigo negro do meu filhoela nao aguento mais pus tudo conto pornoGatas ipatinga nuas mg casadas cufotos d mulheres so d calcinha box cm a buceta inchadaporno quadrinho filha chantageandoHentai bara hqmarido quer ser corno contotirando/o/cabaco/contocontoerotico michele baixinhacontos negao da rola jumento arromba velhahomem corno nao satisfaz a mulher ela vem fazer tudo no sexo comigoconto engravidando minha filha parte2contos eróticos de gays no cinemaPorno gay de Príncipe em quadrinhos em português