Comendo macho casado


Click to Download this video!


Bom, me descrevendo tenho 1,81m, 94 kg, moreno claro, discreto safado e ativo total. Sou viciado em cú de macho. Cara que na sociedade fala de buceta mas no sigilo curte dar o cuzinho.
Estava andando no centro de Fortaleza numa sexta feira depois do trabalho quando vejo um cara tesudo na loterica onde faria uns pagamentos. Ele branco, casado, com um cavanhaque gostoso, de calça jeans e gola pólo. Um tesão de macho fiquei olhando ele discretamente através do óculos.
Como sou direto no assunto teve um momento que ele abaixou a cabeça para ver uns papéis. Enchi minha mão pegando no pau e percebi que ele olhou a pegada. Sinal verde.
Paguei a conta e fiz uma horinha na esquina da rua. Ele sai da loterica passa por mim e pergunto as horas. Ele ao responder digo obrigado pegando no meu volume novamente.Ele olha e eu puxo assunto.
Digo que vim pagar umas contas e estava estressado do trabalho. Ele também diz a mesma coisa, então falo que seria bom era um boa trepada para relaxar. Ele sorrir e diz com certeza.
Falo que comeria um cuzinho mesmo sendo de macho e pergunto se ele já fez isso. Me conta que nunca fez putaria com macho mas já bateu punheta com dois primos.
Eu puxo assunto mais ainda e pergunto se ele não quer algo no sigilo e na confiança. Ele me fala que sim mas tem medo. Disse pra ele: -Deixa comigo cara, negócio aqui é na amizade e no sigilo.
Fomos para uma pousada próxima, chegando lá fui tomar banho e ele ficou no quarto. Quando sai ele estava sentado nervoso. Ele foi tomar banho e voltou de toalha dizendo que não ia mais fazer isso. Que a esposa deve estava em casa e que ele era macho.
Peguei ele pelos braços, ele gemeu e falei no ouvido dele:
- Cara na boa segredo de macho. E fui passando mão nas costas dele e depois beijando o pescoço. Ele geme baixinho.
Pau tava durão coloquei ele sentado na cama mandei ele pegar no pau.
- Nunca chupei pau de outro homem.
- Vai devagar e fecha os olhos, eu disse.
Ele fez o que tinha dito e em pouco tempo tava sugando com prazer minha rola. Ficou uns 10 minutos mamando rola.
Coloquei de 4 para comer, ele disse: -Vai com calma. Nessa hora abri a bunda dele e chupei o cuzinho virgem de macho casado.
Ele gemeu e gritou:- Porra delicioso, caralho.
Chupei gostoso pra ele relaxar e pedir rola, foram uns 10 minutos chupando cú, depois mirei rola na entrada do cuzinho. Entrou apertado e ele gemendo de dor e prazer misturado.
Segurei pela cintura e começei bombando devagar. Logo se acostumou e comi de 4 enquanto ele batia uma punheta doida.
Socava rola e ele gemia falando: Gostoso, como é bom, mete mais.Eu dizia: - Isso porra dá teu cú de macho casado pra teu amigão aqui. Isso puto safado.
Fiquei uns 20 minutos comendo o cú dele. Até que ele goza gritando sem me avisar. Tiro o pau e gozo nas costas dele. Ele se levanta rapidamente, toma banho e pedi pra ir embora.
Ao sair do motel fica com vergonha e dou meu contato pra ele dizendo: -Quando quiser rolada no sigilo só me ligar amigão.
Fui embora satisfeito pois é dificil achar macho passivo. Espero que ele me ligue ou que eu vá comer um macho passivo que esteja lendo este conto ou vindo pra Fortaleza. Tenho tara em histórias de punheta em familia. Quem tiver afim de dar no sigilo manda mensagem com whatsap logo.
Foto 1 do Conto erotico: Comendo macho casado

Foto 2 do Conto erotico: Comendo macho casado

Foto 3 do Conto erotico: Comendo macho casado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario camps

camps Comentou em 28/10/2018

Adorei, também preciso de iniciação...

foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 21/05/2018

Puta tesão!!!!!

foto perfil usuario corujagato

corujagato Comentou em 26/08/2017

estive ano passado em FORTAL... adoro a cidade... infelizmente o contato local me deu um bolo... mas na praia caminhando pelo calçadão topei dois franceses tesudasssos.... fomos pra um bar na orla... tomamos todas e fomos pro hotel deles onde me esbaldei de tanto levar piroca dos dois gostosos... e ja teve retorno agora no começo do ano em paris... tesões...

foto perfil usuario jangosilva18

jangosilva18 Comentou em 17/04/2017

Conto delicioso nota 10

foto perfil usuario amarcio

amarcio Comentou em 01/02/2017

delicia de conto e de fotos!

foto perfil usuario ktucano

ktucano Comentou em 23/11/2016

delicia de conto, e seu pau também, muito gostoso

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 07/08/2016

Venha fazer um "test-driver", sem compromisso...faremos um book de nossa foda e vc publica aqui. Betto

foto perfil usuario novinhoce

novinhoce Comentou em 07/08/2016

Moro em Fortaleza também. Sou ativo e curto macho, sou doido pra fuder casados! Delícia!

foto perfil usuario ksadoh

ksadoh Comentou em 29/07/2016

Delicia de pau!!!

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 09/06/2016

O desejo de todo casado passivo... excitante!

foto perfil usuario haroldolemos

haroldolemos Comentou em 07/05/2016

Tesão do caralho! Parada entre machos é assim! Votado!

foto perfil usuario marcosgalo

marcosgalo Comentou em 01/03/2016

adorei tbm sou casado doido pra conhecer sua rola achei ela linda

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 11/02/2016

Bem que vc poderia ser de mais perto! Adoraria ficar VICIADO em te dar a bunda, mamar sua PICA e vc ficar viciado em mim. Betto

foto perfil usuario

Comentou em 10/02/2016

que delicia seu conto adoraria te dar gostoso moro em sao paulo parabens pelo conto

foto perfil usuario

Comentou em 24/01/2016

Muito bom o conto.

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 12/01/2016

Que delícia de conto e de rola, cara... Pena que vc não mora na minha cidade...

foto perfil usuario kiba_do_lago

kiba_do_lago Comentou em 29/12/2015

estou indo em janeiro quero ser comido

foto perfil usuario macho curte hom

macho curte hom Comentou em 19/10/2015

Q DELICIA CARA, CURTI ESSA PUTARIA SUA E SEU PERFIL PAU PULSANDO AQUI E CUZIN PISCANDO

foto perfil usuario abreu55

abreu55 Comentou em 16/10/2015

hmm delicia. Adorei o conto. Tem skype?

foto perfil usuario adrimorasco

adrimorasco Comentou em 13/10/2015

eu queria pena q to longe...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


72484 - O malhado da academia - Categoria: Gays - Votos: 22
73384 - Iniciando um casado de 42 anos - Categoria: Gays - Votos: 31
76060 - Careca casado - Categoria: Gays - Votos: 27
77002 - Sigilo de macho - Categoria: Gays - Votos: 15
79773 - Ensinando um macho o que é bom. - Categoria: Gays - Votos: 16
83393 - Encontrei cu de macho pra comer - Categoria: Gays - Votos: 15
84322 - Meu primeiro cu de macho - Categoria: Gays - Votos: 18
84323 - Corrida com pau balaçando - Categoria: Gays - Votos: 21
87392 - Gosto de cu de macho casado - Categoria: Gays - Votos: 14
98374 - comendo o mestre de obras - Categoria: Gays - Votos: 16
99139 - Pegada na mala rende cu de casado - Categoria: Gays - Votos: 13
104885 - Gaucho do site dando o cu em Fortaleza - Categoria: Gays - Votos: 17
109796 - Foda gostosa com colega do site - Categoria: Gays - Votos: 3
109818 - Coçando o pau - Categoria: Gays - Votos: 17
111907 - Comendo macho roludo e casado - Categoria: Gays - Votos: 12
125441 - Gosto de cu de macho - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil macho sungao
macho sungao

Nome do conto:
Comendo macho casado

Codigo do conto:
72164

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/10/2015

Quant.de Votos:
42

Quant.de Fotos:
3


Online porn video at mobile phone


ruiva peladacontos gay apartamentoConto erotico de ménina 12 mostrando a bucetinhavovo fudendo com negao70por incubus22 contoas novinhas q chupa bem e mostra abusrta da favelaamiga do trabalho nuaconto viado corno putaTesao de muler gostosas bucetudasv contos porno filhocontos eroticos gay de no onibosdesde pequena tomava leite deles contossexo em quadradinho de pokemonmolequinhos.contos eroticos.numa festinhabrincandopeladocontossou viciada em ciriricagay dominado contoporno em quadrinhos pai usando o vibrador na filha adotivacontos casei com a filha pra comer a sograporno filio nuca viu uma bucetacontos vovosinha tomando adorei neto safadona praia com a mãe contosporno do padre fudeno casada comfusacontos eróticos se virando com a pica do irmaox vidio comtos eroticos flaguei mamãeconto de corno mia mulhe gostosa arobada pro u badido bemdotadoquatrinho porno amigo do filhocontos mamae dormindo estrupei seu cudoce nanda conto eroticocontos eroticos aprendendo dirigi com tioconto erotico traveco mexeu comigoporno mae e filha transformadas em putas contoconto erotico de blusinha branca pra titio vefcontos eroticos do meu filho dotado me comendoconto erotico desde novinhaContos deixou padrasto gosa dentro por dinheiroconto erótico de padrasto de rola grande que fudeu sem dó nem piedade enteada de dez anoscontos de sexo com a minha avogay irati contos eroticosgay sexocuzinho+delicioso contoscontomulher do caseiro btoxaultimos contos sadosaindo com plug no anus conto eroticoporno na praia de nudismo homens com pau monstrosconto erotico uma crente fazendo dpkasada_japfamília sacana: a bunda gigante da mamãe a maior pica contosconto erotico fraguei namorada de amigo com roludoconto erótico de i****** Comi minha irmãviagem de trabalho conto eroticogenro roludoconto erotico de primo saradoconto erotico briga namoradoContos eróticos gay incesto a trêsFotos quadrinhos da Chiquitita da o cuconto erotico com amigo do meu tiocontos putaria encoxadas na infancia gay em onibusmaconha conto erotico gayminha esposa me mando eu me esconder para se exibir para ele conto eroticocontos eroticos dando a buceta pro primovideos de cornos que chuupamBeto Papakuputa exibindo contoo negao comedor de cu quadrinhosEu novinha gostosa pedi carona e acabei fudendo com o motorista peludocomedo aentiada dorminocontos sexuiascontos eróticos ilustrados de virgenstio ficou pinto duro na praia de nudismo a frente da sobrinha e sua irmãminha mãe irmã tia conto eróticosou viciada em ciriricaPrimo comendo esposa do primoo homem pauzudo come o cu da crentinha rebelde no contocontos sexuais esposa na farra사정porno xama o amigo prara comer sua espoza mais tem que xupar para eleConto erotico engravidoucontos eroticos incestos trai meu marido com meu filhotecontos eroticos minha esposa gosta de rolinha conto erotico como-me-tornei-a-cachorrinha-do-meu-padrastocontos eróticos papai meu amor