Gonzando na minha boca


Click to Download this video!


Olá, depois de muito tempo, estou de volta!
Nesse conto vou falar de uma das coisas que eu não fazia mas de um mês pra cá tenho feito e tenho gostado muito.
conto verdadeiro com história de uma das minhas transas com meu marido.
eu sempre gostei da ideia de de bater um boquete e senti a porra na minha boca mas, nunca tive coragem de deixar gozar na minha boca.
Meu marido me procura querendo sexo confesso que não tava muito afim mas, as caricias e e os sussurros dele foram me exitando e fui me envolvendo. comecei acaricia-lo com vontade vendo seu corpo se arrepiar com meus beijos, ao sentir meus lábios carnudos passando pelo seu peito, barriga e chegando no seu cassete já duro. bati uma punheta dando a ele um momento de massagem e prazer. comecei a passar a língua nas suas coxas grossas,chegando no seu pau e subindo até chegar na glande que engoli numa bocada só, fazendo ele gritar de prazer.
nesses momento deixei de ser doce pra ser selvagem, chupando aquela pica dura, quente e que minha boca não queria mais largar.
Eu chupava com vontade, enfiava até minha garganta, lambia de baixo pra cima, chupava as bolas, lambia próximo do canal do ânus deixando meu marido louco de prazer.
Minha buceta a essa altura já tava toda molhada, eu já tava doida pra deixar de chupar e sentar em cima daquela pica e fazer ela me socar até eu não aguentar. Dei um tempo pra aquele pau delicioso e fui pra cima do rosto do meu marido, levei minha xana na sua boca, fazendo ele chupar só o meu grelihho... Ah, como ele é mau, cupa com força, passa a língua, com vontade, me deixando louca de tesão e me fazendo gozar rápido e aos gritos me estremeci me soltando nas suas mão forte que seguravam meus quadris.
Me recupero e volto pra as carícias que fazem meu macho enlouquecer e, agora como uma louca chupo mais e mais, até ele dizer que não está aguentando. Eu aumento a velocidade, faço penetrar mais vezes na minha garganta e quando ele diz que vai gozar eu pergunto: quer gozar na minha boca? Ele nem consegue responder mas, solta um gemido que eu entendi como um sim... E chupo mais e, mais rápido e logo senti muita porra quente enchendo minha boca...
Continuem a chupando até sentir que seu orgasmo tinha sido completo...
fiquei com a boca escorrendo porra e com mais tesão..
agora faço meu marido gozar na minha boca com certa frequencia.
Pra vocês terem uma ideia só de contar nesse conto fiquei toda molhada...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 13/11/2016

Mulata boa de PICA! Betto

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 13/11/2016

Mulata boa de PICA! Betto

foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 03/01/2014

Ate eu gozaria na sua boquinha.conto perfeito .tem meu voto

foto perfil usuario dionisio

dionisio Comentou em 16/12/2013

acho q todo homem gosta de um boquete bem feito eu mesmo vou a loucura

foto perfil usuario rocardsp

rocardsp Comentou em 13/12/2013

Eu acho o maximo da intimdade de um casal ambos gozarem na boca do outro hummm.

foto perfil usuario morenosexy

morenosexy Comentou em 26/11/2013

Delicia de conto...votei ]

foto perfil usuario rocardsp

rocardsp Comentou em 16/11/2013

:-) mas eh mt bom este conto.

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 24/10/2013

Você ficou molhada,imagine nós,imaginando a cena.Maravilhoso o seu conto,parabéns.

foto perfil usuario

Comentou em 17/10/2013

parabéns, delicia de conto, gostaria que minha mulher tb fosse assim, chupasse a té receber a porra na boca..beijos

foto perfil usuario fauro

fauro Comentou em 10/10/2013

Você não disse se engoliu a porra do seu marido, gostaria de saber se engoliu? E parabéns pela iniciativa entre 4 paredes vale tudo, beijos, Edu.

foto perfil usuario giuser

giuser Comentou em 09/10/2013

TODOS OS HOMENS ADORA DERRAMAR LEITINHO DI MINHA APICA... PARABÉNS

foto perfil usuario andrezarte

andrezarte Comentou em 09/10/2013

seu marido foi as nuvens pois é muito bom sentir uma boquinha enquanto gozamos

foto perfil usuario rcdfs

rcdfs Comentou em 01/10/2013

Delicia...bom d+ gozar numa boca...minha esposa depois da primeira quer sempre leitinho...

foto perfil usuario novinhoesafado

novinhoesafado Comentou em 28/09/2013

Muito bom, adoro quando engolem todo gozo que libero, é uma delicia mesmo!

foto perfil usuario luizfernando

luizfernando Comentou em 25/09/2013

Muito bom! Minha esposa não fazia isso também. Mas de uns tempos pra cá, ela não perde a oportunidade de ter a boca invadida com minha porra. Não engole, mas tudo vai parar lá dentro!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


11556 - O gato queria me comer parte 1 - Categoria: Virgens - Votos: 20
11580 - O gato que queria me comer parte 2 - Categoria: Virgens - Votos: 13
11838 - O cachorro da minha amiga chupa gostoso - Categoria: Zoofilia - Votos: 34
36852 - Dando de Mim - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
87289 - Meu Amigo Especial - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
120748 - Eu e Meu Macho Gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil luane
luanesex

Nome do conto:
Gonzando na minha boca

Codigo do conto:
35648

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
20/09/2013

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
0


Online porn video at mobile phone


conto padrasto e meu irmaoConto filha patrao foi meu guartocontos sexuais esposa chapadacdzinha salto alto e corpetecontos eroticos guardetes noturna trepandocontoerotico de incesto com filhas menininhasquadrinho erotico_favelaConto corno esposa professoracontos eroticos perda de virgindadeQuadrinhoseroticossobrinhascontos eroticos madura levei piça do garoto preto meu vizinhocontos eroticos reais boqueteira viciadacontos eróticos meu sobrinho acabou com as pregas do meu c******contos eroticos de pezinhos da mamaeMinha mãe de bucera reganhadaconto erotico com foto vovo fumandocontos sado com fotosaté que... num súbito segundo de orgasmo absoluto, César derrama em forma de líquido ehq erotica surubaram minha maeapostei minha mãe com meu amigo conto eróticocontos eroticos . o namorado da minha amiga gays 2017corno transformado dedo cu conto eroticosafadinha contoSou uma senhora e meu cu vive cheio de porra,conto eróticoContos porno com bandidocontos eroticos incesto maravilhosoconto erotico de gordinha e a maeContoerotico irma.zitesao no cuzinho contofudendo rapidinha a xereca lisinha ca bacinhovizinha chantagem anal contobrcaandrademeu irmão me viciou em chupar pau conto gaycontos e encoxando a tiatodo dia espero meu marido dormir e vou mamar o mastro de nosso filho contos eroticosconto erotico marido arrependidofilhaputacontoConto porno desdi pequena pai e mae me comecontos heroticos de gays versateis dando e recebendo leitinhomamae gravuda contoContos.encesto.relacha.maecu arrombado esposa contocontos eróticos de patricinhas trasando com os pais das amigas e engravidouContoa erotico corno com negraocontos erotico cavalgando o cacetao do negaovi minha enteada so de shortinho curto ve contospeitos pequenos com rodelas grandesConto erótico putinha da famíliaconto erotico com padreconto erotico cheio de tesaomunheres se biquini fio detau na praia bufeta rajadasconto erotico ilustrado travesti bem dotado arrombou a buceta da esposa do corno de pau pequenoeroticos veridicosminha prima mipegor batendo umacontos eroticos meu filho foi deitando nas minhas costasengravidando a maninha quadrinhoContos eroticos minha irmã correspondeu minhas caríciasquadrinhos erótico professora casadashq porno gay com dotadosdei para um deficiente contosultimos contos eroticos com fotosno conto erotico melho tramsa d minha vida foi com minha mae e minha tiaContos eroticos com coroascontos eróticos pescaria com sogro pirocudoedinara chupa ate gosasogra relutou mas fodeucontos eróticos adoida minha sogra pediu pra mim tira fotos delaContoerotico na rola dosogroamkigos brincando de verdade ou desafio contos erotivcosconto erotico na viagem conhecemos um casal e o marido arrombou minha lindasex suweven pornocontos eróticos ele sabe de todos os chifres que leva porque eu mesma conto pra ele dizendo que é a Alice, uma colegaConto comi velha rica nosso iquilino viu a calcinha da minha esposa calcinha contos eroticoconto erotico dando carona para uma senhoraconto erotico casada rabuda e o negaovedeo de cantos eroticos de casada narrado por elasContos.eroticos.com.fotos de.sobrinhos comendo tias safadas na casa dos.cornosContos eroticos de CarlaConto+coroa necessitada de uma piroconaConto erótico pelada chuva minha esposs adora ser cornuda contos eroticosconto erotico. com. fotos negro pausudoconto erotico filha deixa mae com tesaoconto erotico barracanegra viciada em porra na gargantamenina sapeca banho conto erótico Calcinha da sograMulheres deitada enfeitando o dedo na buceta#contoseroticoscornosbicontos cdzinha fodida analContos eroticos irma mais velha parte 1contos porno viagem de naviocoroa hostosa contos eroticos